Porque queremos Lula de volta

“Eu vou reivindicar algo que eu não tinha reivindicado até agora; a partir de agora vou reivindicar do PT o direito a me colocar como postulante à candidatura à presidência em 2018”, disse Lula.

“Quando os economistas de direita não tiverem mais solução, por favor, permita que a gente coloque o pobre no orçamento outra vez; a gente faz o país voltar a crescer, e faz o povo voltar a sorrir e ter o otimismo que tinha durante todo o tempo em que governamos esse país”.

“Eu queria fazer um apelo à imprensa, à população: se alguém tiver uma prova contra mim, por favor, diga, mande pra Justiça, porque eu preciso. Eu ficaria mais feliz se eu fosse condenado com base numa prova, se eles me desmascarassem”, disse Lula sobre eleições 2018 brasil.

O nosso portal voltalula2018.com coloca este espaço a disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias.Partilhem suas opiniões de forma responsável e educada e respeitem a opinião dos demais.O nosso portal reserva a si o direito de não publicar os comentários que sai do assunto da notícia,em letras maiúsculas,linguagem codificada,considerados ofensivos,racistas,provocadores,difamatório,insultos ou palavrões.